MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia: final de semana de apreensões e tentativa de suborno na região serrana

Ao todo, houve registro de ocorrências em três municípios

Por Redação Multiplix
11/06/18 - 11:26
Final de semana de apreensões e tentativa de suborno Apreensão. | Polícia Militar

Cantagalo

Dois homens em uma mota assaltaram um carro que trafegava pela localidade de Euclidelândia, 2º Distrito de Cantagalo, no último dia 3 de junho. Ao todo, foram roubados R$ 5.900,00. Dois dias após a vítima fazer a denúncia, a polícia foi atrás dos suspeitos, encontrando na casa de um deles, a quantia de R$ 5.000,00 mais duas armas de fogo, munições e três celulares.

Para surpresa dos agentes, uma terceira pessoa estaria envolvida no caso, sendo ele o funcionário da vítima. O empregado passou informações para os ladrões, sobre os valores que seu patrão transportava e também sobre sua localização.

Apreensão.Apreensão. | Polícia Militar

O caso segue sob investigação.

Bom Jardim

Apreensão Bom Jardim.Apreensão Bom Jardim. | Polícia Militar

No sábado, 02 de junho, um homem foi preso em Bom Jardim no BNH, portando 7 pinos de cocaína. Levado para o 158DP, o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, um senhor de 67 anos foi preso no último dia 3 de junho, por tentar subornar policiais, com o intuito de não ser preso, oferecendo um cheque em branco para que fosse liberado. Parado pelos agentes da PM, o homem não tinha sua habilitação de motorista, apresentando apenas o Certificado de registro de Licenciamento de Veículos. Os policiais o conduziram até a 151ª DP, onde foi registrada ocorrência de corrupção ativa. No local, os agentes descobriram que o acusado já tinha passagem por corrupção.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.