MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Civil realiza megaoperação em Bom Jardim nesta quinta

Agentes cumpriram mandados de prisão contra envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e roubos na região

Por Redação Multiplix
04/02/21 - 11:26
Polícia Civil realiza megaoperação em Bom Jardim Policiais civis realizaram megaoperação contra tráfico de drogas em Bom Jardim | Foto: Arquivo/Frank Martins

A equipe da 158ª DP (Bom Jardim) realizou, nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, uma operação e cumpriu 13 mandados de prisão contra uma organização acusada de diversos crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos na cidade da Região Serrana do Rio.

Policiais civis de diversas delegacias da Serra fluminense e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) participaram da ação.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a operação "Erva Daninha" faz alusão aos danos causados por tal espécie no ambiente afetado e, neste caso, aos males causados pelos traficantes no município de Bom Jardim. Foram quatro meses de investigação.

A Polícia Civil informa ainda que os agentes desvendaram toda a estrutura do grupo e verificaram que uma das maiores organizações do estado se estabeleceu na cidade, onde os integrantes adquiriam armamentos pesados para práticas criminosas.

Os policiais também descobriram que criminosos planejavam roubos a estabelecimentos, com registros fotográficos dos locais dos ataques, e verificaram que o braço econômico da organização lavava dinheiro por meio de operadores financeiros.

“Com essa investigação e com a operação desta quinta, baseada na inteligência, a Polícia Civil pretende dar uma resposta tão almejada pela população de Bom Jardim para impedir a crescente escalada de violência na cidade e enfraquecer a influência maléfica das organizações criminosas na região”, disse o titular da 158º DP, delegado Diego Schettini.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.