MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Nova Friburgo, Cantagalo e Cordeiro

Prisões nas cidades da Região Serrana ocorreram por diferentes razões, na última terça, 28

Por Matheus Oliveira
29/05/19 - 11:45
Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Nova Friburgo, Cantagalo e Cordeiro Policiais civis prenderam foragidos da Justiça, na última terça-feira, em cidades da serra fluminense | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Polícia Civil do interior do estado do Rio de Janeiro prendeu, na última terça-feira, dia 28 de maio, três foragidos da Justiça nas cidades de Nova Friburgo, Cantagalo e Cordeiro na Região Serrana. As prisões aconteceram por diferentes crimes: tráfico de drogas e porte ilegal de armas, estupro e atentado ao pudor.

Nova Friburgo

Os agentes policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam Luiz Felipe de Moraes Quirino cumprindo mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O criminoso foi localizado e preso pelos agentes na Rua Nicolau Noé, no bairro Nova Suíça. O preso foi levado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe, e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Cantagalo

Os policiais da 153ª DP (Cantagalo) prenderam um homem em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Valença, em 2016, pelo crime de atentado violento ao pudor, ocorrido em 2008. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Cordeiro

Por sua vez, no município de Cordeiro, um homem acusado de estupro foi preso durante a deflagração da Operação Cronos II, que aconteceu em 21 estados e no Distrito Federal para cumprir mandados de prisão contra autores de crimes de homicídio e feminicídio.

O homem que foi detido, segundo a Polícia Civil, teria cometido o crime em 2012, no bairro Retiro Poético, e teria estuprado um menino de 14 anos que morava próximo à sua casa. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Cordeiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.