MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Civil apreende equipamentos furtados e comercializados em Teresópolis

Empresa que funcionava em um shopping foi fechada nessa segunda-feira

Por Redação Multiplix
23/02/21 - 11:41
Polícia Civil apreende equipamentos furtados e comercializados em Teresópolis Equipamentos furtados eram vendidos em uma loja em um shopping de Teresópolis | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma empresa de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi fechada nessa segunda-feira, 22, após ação dos policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) e da Delegacia de Defesa dos Serviços de Delegados (DDSD).

A empresa, que fica localizada em um shopping do município, não revelado pelas investigações, vendeu mais de R$ 500 mil em equipamentos das marcas Huawei, Oi, Tim e Vivo, além de específicos para a transmissão de dados de internet e de distribuição exclusiva para essas marcas, não sendo comercializados no mercado, furtados, segundo a DRFC.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação aconteceu após um trabalho integrado da inteligência e investigação.

As investigações também apontam que os equipamentos são adquiridos por operadores de internet que prestam serviços em cidades do interior do Brasil. Alguns chegam a valer R$ 60 mil e são utilizados para aumentar a potência de transmissão de dados de fibra ótica.

Na ação, dois empresários foram conduzidos para as delegacias, prestaram depoimentos e vão responder por receptação qualificada.

O Disque Denúncia da DRFC é o (21) 2202-0510. Todas as informações são sigilosas.

O Portal Multiplix entrou em contato com a assessoria da policia civil para outras informações sobre o caso e aguarda resposta.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.