MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

PM faz apreensão de drogas em Nova Friburgo e Bom Jardim

Operações aconteceram na noite da última terça-feira em ambos os municípios

Por Matheus Oliveira
11/06/18 - 11:17
PM faz apreensão de drogas em Nova Friburgo e Bom Jardim Apreensão. | Polícia Militar

As corporações da Polícia Militar de Nova Friburgo e Bom Jardim fizeram apreensões de drogas em operações realizadas na noite da última terça-feira, 29, no bairro de Olaria e dos Alves, respectivamente.

Em Nova Friburgo, agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) do 11º BPM foram informados sobre a prática de tráfico de drogas na Rua Santa Catarina, em Olaria. Após localizarem o acusado, encontraram com o mesmo 40 papelotes de 15 reais de maconha e 35 reais em espécie. O jovem alegou que as substâncias eram para vendas, sendo autuado e levado para 151 DP, aguardando sua apresentação na vara da infância e juventude. O preso já tinha 3 registros na delegacia.

Em Bom Jardim, a equipe estava em patrulha no Bairro dos Alves, quando encontrou dois indivíduos, de 24 e 25 anos, respectivamente, em atitude suspeita. Esses, ao avistarem a viatura, deixaram substâncias ilícitas em um terreno baldio. Após a abordagem feita pelos policiais, foram feitas buscas no terreno e encontram cinco pinos de pó branco e um já usado. Os suspeitos foram indagados e afirmaram terem comprado a droga com uma terceira pessoa. A PM foi até a localização informada pelos dois jovens. Junto com o terceiro elemento foram encontrados mais três pinos. Os acusados foram conduzidos para a 158DP. Os primeiros jovens abordados foram ouvidos e liberados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.