MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Plataforma #Todosportodos tem centenas de cursos online gratuitos

Site criado pelo governo federal disponibiliza capacitações oferecidas por instituições como Senai, Sebrae, Google e Fundação Getúlio Vargas

Por Talitha Santos
08/07/21 - 08:24
Plataforma #Todosportodos tem centenas de cursos online gratuitos Os cadastros para os cursos virtuais são realizados diretamente nos sites das instituições | Foto: Divulgação/Governo Federal

Durante a pandemia, foi criada uma campanha pelo governo federal para estimular o movimento solidário, captar ofertas de serviços à população e propostas de doações aos governos, para o enfrentamento do novo coronavírus.

O movimento chamado #TodosporTodos é uma plataforma que, dentre diversas finalidades, oferece aos trabalhadores e empreendedores capacitações gratuitas e a distância. Na página são encontrados centenas de cursos disponibilizados por instituições interessadas em apoiar o enfrentamento à pandemia e o restabelecimento da economia.

Os cursos são divididos por temas como serviços, comércio, tecnologias da informação, indústria, transporte, administração pública e até agropecuária; e são ministrados por 28 instituições renomadas como Senai, Sebrae, Google e Fundação Getúlio Vargas.

A maioria dos cursos não possui pré-requisito e tem carga horária de 2 horas a 3 meses. Os cadastros são realizados diretamente nos sites das instituições. A listagem completa das empresas participantes com resumo de cada curso está na plataforma: https://www.gov.br/pt-br/todosportodos/cursos-ead.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.