MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pista é liberada após acidente no trecho da RJ-116 em bairro de Nova Friburgo

Colisão ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira entre dois caminhões

Por Matheus Oliveira
11/02/21 - 17:34 | Atualizada em 12/02/21 - 11:17
Pista é liberada após acidente no trecho da RJ-116 em bairro de Nova Friburgo Colisão gerou engarrafamento no trânsito de Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente frontal entre dois caminhões deixou a rodovia RJ-116, na altura do km 76, no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, interditada no final da tarde desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas, sendo duas com ferimentos moderados que foram levadas ao Hospital Municipal Raul Sertã. As outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves foram atendidas e liberadas.

Segundo a Rota 116, concessionária responsável pela rodovia estadual, o tráfego ficou suspenso para o atendimento às vítimas e ficou em sistema de pare e siga por cerca de quatro horas, gerando engarrafamentos e transtornos aos friburguenses.

Trânsito sofreu retenções no final da tarde no bairro Ponte da SaudadeTrânsito sofreu retenções no final da tarde no bairro Ponte da Saudade | Foto: Henrique Vasconcellos

Por volta das 23h, a concessionária informou que a pista havia sido liberada e o trânsito passou a fluir sem problemas.

Acidente

O acidente ocorreu por volta das 17h gerando grandes retenções no trânsito. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local. As equipes da Rota 116 também se deslocaram para o incidente.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.