MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Penúltima semana de outubro com clima de inverno na Região Serrana do Rio

Frente fria traz muitas nuvens e chance de chuva para cidades como Nova Friburgo e Teresópolis. Confira a previsão do tempo

Por Matheus Oliveira
21/10/19 - 17:16
Penúltima semana de outubro com clima de inverno na Região Serrana do Rio Semana deve ter tempo nublado na maior parte dos dias, além de possibilidade de chuva | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Temperaturas baixas, possibilidade de aumento da nebulosidade e chance de chuva. O clima mudou nas cidades da Região Serrana e a culpa é da chegada de uma frente fria ao Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo. Confira abaixo como fica o tempo nos próximos dias.

Nova Friburgo

Depois de uma segunda-feira fria e de tempo instável, os próximos dias devem ficar nublados em Nova Friburgo. Há chance de chuva nesta terça e na sexta-feira. Ao longo da semana, as temperaturas devem variar entre 13ºC e 24ºC.

Por sua vez, o Climatempo indica que a semana pode ter sol com aumento de nuvens durante o dia, além de possibilidade de chuva a qualquer momento. Os termômetros podem registrar mínima de 10ºC e máxima de 21ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, conforme aponta o Inmet, a semana deve ter aumento de nuvens e possibilidade de chuva na terça e na sexta. Os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 24ºC.

Já o Climatempo indica que a semana no município serrano deve contar com sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. Os termômetros devem registrar mínima de 12ºC e máxima de 25ºC.

Outras cidades

Em outras cidades da serra fluminense, como Duas Barras, Cantagalo, Bom Jardim e Cordeiro, segundo o Inmet e o Climatempo, existe a chance de as temperaturas chegarem aos 30ºC. Entretanto, o Inmet aponta para a possibilidade de os dias serem encobertos, com surgimento de sol em alguns momentos e chance de chuva na terça e na sexta. Os termômetros devem variar entre 13ºC e 30ºC.

Já o Climatempo indica que nas cidades citadas acima, o sol deve aparecer, mas com aumento da nebulosidade e chance de chuva em toda a semana. Os termômetros podem registrar mínima de 12ºC e máxima de 27ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.