MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Patrulhamento nas areias das praias de Cabo Frio passa a ser reforçado com uso de quadriciclos

Veículos chegaram por meio de uma emenda parlamentar com verba federal

Por Déborah Carvalho
04/07/22 - 16:43
Patrulhamento nas areias das praias de Cabo Frio passa a ser reforçado com uso de quadriciclos Dois veículos ficarão na Praia do Forte e outros dois na Praia do Peró para atender as ocorrências com mais agilidade | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contam agora com novos veículos para patrulhar as praias da cidade.

O 25° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança de sete municípios da Costa do Sol, recebeu no último fim de semana seis quadriciclos próprios para fazer o patrulhamento nas areias das praias.

Os veículos chegaram por meio de uma emenda parlamentar com verba federal e já vão ajudar a reforçar o policiamento ostensivo no período das férias escolares.

Segundo a polícia, dois veículos 4x4 ficarão na Praia do Forte e outros dois na Praia do Peró para atender as ocorrências com mais agilidade.

“O policiamento com quadriciclos era uma antiga reivindicação de moradores e ambientalistas do Peró, única praia do interior fluminense com a Bandeira Azul, selo internacional de qualidade ambiental”, afirma o coronel Luiz Henrique, comandante-geral da Polícia Militar.

A PM também reforçou o patrulhamento no bairro do Peró e instituiu o programa “Bom dia Cidadão”, com agentes nas ruas e na orla no fim da madrugada e início da manhã.

Proeis tem novo horário de atuação

Atualmente, o Proeis conta com 20 agentes divididos em dez duplas.

O horário de trabalho dos agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que atuam na rodoviária de Cabo Frio, foi estendido na última semana.

Os policiais escalados para o terminal rodoviário trabalham agora com horário alternativo, das 14h às 22h.

Os horários dos outros agentes serão mantidos, das 8h às 16h.

Segundo o Secretário de Segurança, coronel Ruy França, se a medida for bem recebida, passará a valer para outros pontos da cidade e com o horário mais estendido.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.