MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Parte de rua cai em Cantagalo devido às chuvas que atingem a Região Serrana

Confira ainda o acumulado de chuva, em 24 horas, em dois pontos da cidade da serra fluminense

Por Matheus Oliveira
12/12/19 - 12:25
Parte de rua cai em Cantagalo devido às chuvas que atingem a Região Serrana Parte da rua 1º de Maio cedeu durante a noite de quarta-feira | Foto: Divulgação/Defesa Civil

Devido às chuvas que caíram na Região Serrana nos últimos dias, parte da rua 1º de Maio cedeu no bairro São José, em Cantagalo, na noite da última quarta-feira, dia 11 de dezembro.

Segundo informações da Defesa Civil do município, o trecho da via cedeu sobre um terreno baldio, não atingiu nenhuma casa e nem deixou imóvel algum sob risco. Ninguém se feriu.

Ao Portal Multiplix, o órgão informou que equipes foram ao local e sinalizaram a rua. Na manhã desta quinta, 12, outras equipes estiveram na via avaliando a situação.

Além dessa ocorrência, segundo a Defesa Civil, também houve queda de barreira no bairro São José, sem nenhum ferido.

Ainda de acordo com o órgão municipal, nas últimas 24 horas, choveu 37,6 milímetros no bairro Triângulo. Já no bairro São José, o volume registrado, nas últimas 24 horas, foi de 41,5 milímetros.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.