MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Parque Montanhas de Teresópolis funciona em horário especial de fim de ano

Visitantes devem permanecer de máscara, mantendo as medidas de segurança contra a Covid-19

Por Redação Multiplix
28/12/20 - 15:16
Parque Montanhas de Teresópolis funciona em horário especial de fim de ano Sede do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis | Foto: Reprodução/Prefeitura de Teresópolis

O Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, estará aberto funcionando em horário especial de Ano Novo. Nesta segunda-feira, 28, o local está fechado para manutenção, mas reabrirá na terça-feira, 29, a partir das 8h.

Por causa da pandemia da Covid-19, o parque suspendeu as visitações que foram retomadas em outubro, seguindo os protocolos de segurança para o combate ao novo coronavírus.

Com o horário especial de funcionamento, o Parque Montanhas de Teresópolis irá abrir todos os dias às 8h. Porém, no dia 1º de janeiro de 2021, o local estará fechado.

Confira os dias e horários de funcionamento:

  • 29 de dezembro – 8h às 17h
  • 30 de dezembro – 8h às 17h
  • 31 de dezembro – 8h às 12h
  • 1 de janeiro de 2021 – Fechado
  • 2 de janeiro de 2021 – 8h às 17h

Quem for ao Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis deve usar máscara de proteção. O distanciamento mínimo entre as pessoas deve ser de dois metros.

PNMMT

O Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis tem uma área de 4.397 hectares. A unidade está parcialmente inserida no 1º e 2º distritos de Teresópolis, fazendo limite com os municípios de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto.

São duas sedes: a da Pedra da Tartaruga, com acesso pelo bairro Granja Florestal, na área urbana, e de Santa Rita, no 2º Distrito, zona rural do município.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.