MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Parque Montanha de Teresópolis recebe, neste fim de semana, Cultura nos Bairros

Durante a tarde, a sede Santa Rita do parque recebe programação diversificada

Por Luisa Machado
20/09/19 - 09:11
Parque Montanha de Teresópolis recebe, neste fim de semana, Cultura nos Bairros Evento leva atrações de cultura e lazer para o Parque Municipal Montanhas de Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, na Região Serrana do estado, foi o local escolhido pela prefeitura do município para receber a próxima edição do projeto Cultura nos Bairros que, dessa vez, tem um tema especial: Domingo no parque!

Atividades artísticas, culturais e de lazer vão acontecer neste domingo, dia 22 de setembro, das 14h às 17h, na sede Santa Rita, e serão voltadas para públicos de todas as idades. Nesta ocasião, está agendada uma apresentação de duo de violão, com os professores da Escola Municipal de Música – Núcleo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos, Geremias Cruz e Rubens Tavares.

Outra atração especial ofertada nesta edição do Cultura nos Bairros será a apresentação da dança folclórica Pau de Fita, com os alunos da Escola Municipal Fazenda Alpina. Além disso, atrações e oficinas de circo serão oferecidas para quem quiser participar.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e é recomendado que menores de 16 anos estejam acompanhados de responsáveis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.