MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Para elas! Corrida da Mulher acontece neste domingo, em Nova Friburgo

Prova em comemoração ao Dia Internacional da Mulher tem largada marcada para às 9h, na praça Demerval Barbosa Moreira

Por Matheus Oliveira
06/03/20 - 17:41
Para elas! Corrida da Mulher acontece neste domingo, em Nova Friburgo Mulheres vão mostrar toda suas força e qualidade na corrida deste domingo | Foto: Divulgação

Com o intuito de celebrar a força e a luta de todas as mulheres aliado ao incentivo da prática de exercícios físicos, acontece neste domingo, dia 8 de março, em Nova Friburgo, na Região Serrana, a Corrida da Mulher e Admiradores, a partir das 9h, com largada ocorrendo na praça Demerval Barbosa Moreira.

Segundo a organização, a Corrida da Mulher e Admiradores pretende reforçar a importância da prática esportiva, principalmente entre as mulheres, para a melhoria da saúde física e mental.

Os atletas vão competir em duas distâncias: 5km e 10km.

Além disso, a corrida quer divulgar a importância dos hábitos saudáveis para o controle de problemas específicos do sexo feminino.

A entrega do kit para as pessoas inscritas na prova vai ocorrer neste sábado, 7, das 10h às 17h, na praça Demerval Barbosa Moreira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.