MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

P2 prende casal envolvido em disputa de facções criminosas por tráfico de drogas

Os acusados foram capturados no bairro São Geraldo e já possuíam mandados de prisão em seus nomes

Por Bernardo Fonseca
05/07/18 - 12:06
P2 prende casal envolvido em disputa de facções criminosas por tráfico de drogas Apreensões desta quarta-feira 04-07-18. | Divulgação ( PM)

Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) prenderam ontem um casal, de 37 e 35 anos, que estaria em meio à disputa entre facções criminosas por pontos do tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, na rua Nilo Martins, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. Com eles, foram encontrados, duas pedras de cocaína, uma trouxinha de maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 35 munições do calibre 38, uma balança de precisão, além de material para produzir e embalar drogas.

Os policiais militares receberam denúncias da disputa pelo tráfico e após diligências encontrou o local onde estava o material apreendido e descobriu a identidade dos acusados. Depois de serem capturados, foi descoberto que ambos possuíam diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas de fogo.

O casal foi encaminhado para 151ªDP, aonde foi constatado que ambos tinham mandados de prisão pelos crimes citados acima e responderão novamente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.