MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro se apresenta no Sesc Nova Friburgo, dia 23

Acordeões vão levar clássicos de canções regionais nordestinas

Por Redação Multiplix
20/12/18 - 16:48
Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro se apresenta no Sesc Nova Friburgo, dia 23 Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro se apresenta neste domingo, 23 de dezembro, no Sesc Nova Friburgo. A entrada é um 1kg de alimento | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para quem curte o som do acordeão e canções regionais nordestinas, o Sesc de Nova Friburgo vai receber neste domingo, 23 de dezembro, às 12h, a Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro, formada por 15 sanfoneiros, cantores e percussionistas. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Além de canções autorais, a orquestra tem em seu repertório músicas de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Sivuca. A orquestra é idealizada e comandada por Marcelo Caldi, um dos responsáveis por revitalizar o acordeom no cenário contemporâneo, dando ao fole uma nova sonoridade, em harmonia com o choro, baião, tango e outros gêneros latinos.

O Sesc de Nova Friburgo fica na Av. Pres. Costa e Silva, 231, Centro. Informações no (22) 2533 3992.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.