MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, será fechada para trânsito de veículos nos fins de semana

Fechamento será realizado neste mês de outubro; veja horários

Por Déborah Carvalho
04/10/22 - 11:54
Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, será fechada para trânsito de veículos nos fins de semana A pista sentido passagem ficará liberada apenas para pedestres e ciclistas | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, divulgou novas datas para mudanças no trânsito na orla da Praia do Forte.

Durante todo o mês de outubro, a avenida Macário Pinto Lopes ficará fechada para trânsito e estacionamento de veículos nos fins de semana. A pista sentido passagem ficará liberada apenas para pedestres e ciclistas.

A interdição parcial no trânsito será novamente implantada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, com fiscalização da Guarda Civil Municipal.

A medida acontece a partir desta sexta-feira, dia 7, no trevo que fica na direção do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

O fechamento será feito a partir das 5 horas da manhã de sexta até as 5 horas da manhã da segunda-feira, dia 17.

A interdição voltará a ser realizada, no mesmo horário, nos finais de semana de 21 a 24 de outubro, e do dia 28 ao dia 31 do mesmo mês.

Segundo a prefeitura, todas as datas de fechamento da orla da Praia do Forte foram divulgadas em Diário Oficial por meio do Decreto Municipal Nº 6.942, de 28 de setembro de 2022, de acordo com os termos da Lei Federal 12.587/2012, que permite aos municípios a tarefa de planejar e executar a política de mobilidade urbana.

A lei determina ainda que estes planos priorizem o modo de transporte não motorizado e os serviços de transporte público coletivo.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.