MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Operação Integrada prende sete pessoas e autua três estabelecimentos em Nova Friburgo

Lojas foram notificadas no bairro Cônego e homens foram presos na Praça do Suspiro

Por Matheus Oliveira
27/06/18 - 17:27
Operação Integrada prende sete pessoas e autua três estabelecimentos em Nova Friburgo Operação Integrada prende sete pessoas e autua três estabelecimentos em Nova Friburgo. | Divulgação ( PM)

Em operação integrada, denominada Choque de Ordem, envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público, realizada na tarde da última terça-feira, dia 26 de junho, em Nova Friburgo, três estabelecimentos comerciais foram notificados no bairro Cônego e um homem, de 37 anos, conhecido como Alessandro Neves da Silva, foi preso, assim como seis flanelinhas, na Praça do Suspiro.

O objetivo da operação foi a conscientização da não venda de bebidas alcoólicas a menores e autuação de estabelecimentos fora das normas municipais, além de coibir a extorsão por flanelinhas a turistas e com a população local. O mandado de prisão para Alessandro Nunes foi expedido por sentença condenatória de 6 anos em razão da prática de atentado violento ao pudor. Já os flanelinhas foram presos por exercício ilegal da profissão.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.