MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ônibus com circulação limitada em Nova Friburgo devido à greve

Ainda não há informação sobre o serviço de transporte público na terça-feira, 29.

Por Bernardo Fonseca
12/06/18 - 09:46
Ônibus com circulação limitada em Nova Friburgo devido à greve Ônibus Faol. | Imagem: Banco de Imagens

A concessionária de ônibus de Nova Friburgo, NovaFaol, informou que conseguiu garantir a circulação mínima de ônibus durante esta segunda-feira, 28. Desde a semana passada, a empresa sofre com a falta de fornecimento de diesel devido à greve dos caminhoneiros. Segundo a direção da companhia, a manutenção de 60% das linhas só tem sido possível após um esforço feito nos últimos dias para garantir o abastecimento mínimo da frota.

Ainda de acordo com a empresa, a cobertura das linhas em operação abrange cerca de 75% da área e da população do município. Apesar disso, os friburguenses devem chegar aos pontos com antecedência, visto que a concessionária não garante a precisão dos horários tradicionais.

Estão em funcionamento hoje, os seguintes itinerários: Olaria x Conselheiro, Olaria x Terra Nova, Olaria x São Jorge, Catarcione, Jardim California, Alto do Floresta, Maria Tereza, Riograndina, Nova Suíça, Amparo, Cascatinha, Theodoro, São Pedro da Serra, Varginha, Conquista e São Geraldo.

Ainda nesta segunda deve ser divulgado o esquema de circulação de ônibus para amanhã, terça-feira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.