MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo passo rumo à elite! Friburguense enfrenta o Nova Cidade neste sábado

Tricolor da Serra encara o time de Nilópolis a partir das 15h, no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
16/08/19 - 11:49
Novo passo rumo à elite! Friburguense enfrenta o Nova Cidade neste sábado O estádio Eduardo Guinle é um dos trunfos do Friburguense para vencer mais uma partida na Série B1 | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Mais um passo rumo ao acesso! Assim, o embalado Friburguense encara o duelo diante do Nova Cidade, que ocorre neste sábado, dia 17 de agosto, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Friburguense tem seis pontos na Taça Corcovado, ocupando a segunda posição do Grupo B do torneio, atrás apenas do Bonsucesso. Na classificação geral, o Tricolor da Serra chegou aos 17 pontos e está na quarta posição, a três do campista Goytacaz, terceiro colocado geral.

Nos últimos cinco jogos, o Friburguense venceu quatro e empatou uma. Na Taça Corcovado, o time de Nova Friburgo derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e o Gonçalense por 5 a 2. Um dos destaques do Frizão é o atacante ToshIya, que fez dois gols na última partida.

“Estou muito feliz pelo gol, e o mais importante foi ganhar o jogo, conquistar os três pontos. Está todo mundo de parabéns. Agora precisamos descansar e pensar no próximo jogo, pois em casa temos que vencer. Buscar sempre os três pontos e ganhar. O adversário não importa. O nível é igual, todo mundo tem qualidade, então vamos focar no próximo jogo e agora é descansar", destaca o atacante tricolor ao site oficial do clube.

O Nova Cidade, por sua vez, tenta iniciar uma sequência de vitórias para se recuperar na Série B1. Após vencer o Itaboraí por 2 x 1 na última partida, a equipe chegou aos 12 pontos na 14ª posição, se afastando da zona de rebaixamento. Na Taça Corcovado, o clube de Nilópolis, na Baixada Fluminense, tem três pontos e ocupa a sétima posição do Grupo A.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.