MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo vacina idosos de 68 e 67 anos contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira

Ainda nesta semana, é a vez da segunda dose para a faixa-etária entre 76 e 78 anos

Por Redação Multiplix
12/04/21 - 08:51
Nova Friburgo vacina idosos de 68 e 67 anos contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira Imunização contra a Covid-19 segue esta semana até o dia 15 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

Idosos com 68 e 67 anos vão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda, 12, e terça-feira, 13, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

De acordo com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e das subsecretarias de Atenção Básica e da Vigilância em Saúde, a previsão é que sejam vacinados, só nesta fase, 3.302 idosos.

Para receber a vacina, é obrigatório a apresentação da carteira de identidade, comprovante de residência, CPF e o cartão do SUS.

Confira os locais:

- Segunda-feira (12 de abril) e terça-feira (13 de abril), das 9h às 15h

  • Unidades Básicas do Suspiro, Olaria, Cordoeira e no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino.

- Segunda-feira (12 de abril), das 9h às 12h

  • Estratégias de Saúde da Família de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, Olaria (I,II e III), e São Geraldo.

- Terça-feira (13 de abril), das 9h às 12h

  • Estratégias de Saúde da Família de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e São Geraldo.

Vacinação da segunda dose para idosos entre 76 e 78 anos

Também nesta segunda-feira, 12, começa a aplicação da segunda dose para os idosos entre 76 e 78 anos. A imunização para este grupo acontece até a quinta-feira, 15.

A prefeitura reforça que é importante que levem todos os documentos apresentados anteriormente, além do cartão de vacinação.

Confira os locais para a segunda dose de 76 a 78 anos:

- Segunda-feira (12 de abril), das 9h às 12h

  • Estratégias de Saúde da Família: Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, Olaria (I,II e III), e São Geraldo.

Terça-feira (13 de abril), das 9h às 12h

  • Estratégias de Saúde da Família de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e São Geraldo.

Quarta-feira (14 de abril) e quinta-feira (15 de abril), das 9h às 15h

  • Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Cordoeira e no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.