MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá espetáculo de dança contemporânea infantil neste domingo, 24

Sesc Nova Friburgo apresenta espetáculo de dança contemporânea para o público infantil

Por Redação Multiplix
22/03/19 - 14:52
Nova Friburgo terá espetáculo de dança contemporânea infantil neste domingo, 24 Espetáculo faz releitura dançada de obras do artista plástico francês Henri Matisse. Criança não paga | Foto: Divulgação/Reprodução Redes Sociais

O Sesc de Nova Friburgo apresenta neste domingo, 24 de março, às 16h, o espetáculo de dança contemporânea “Verde não quer Dizer Grama, Azul não quer Dizer Céu”, voltado ao público infantil.

A apresentação propõe uma releitura dançada de algumas obras do artista plástico francês Henri Matisse, com instalação interativa com a plateia. A produção segue a linha de pesquisa do coreógrafo, artista plástico e educador Márcio Cunha, que investiga possíveis relações de intercessão entre artes plásticas e dança há 17 anos.

A entrada é gratuita. Crianças e menores até 16 anos e habilitados do Sesc compram ingressos a R$ 5 a meia-entrada e R$ 10 para os demais. O Sesc de Nova Friburgo fica na Av. Pres. Costa e Silva, 231 - Centro, Nova Friburgo. Mais informações no (22) 2543-5000.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.