MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá entrega de prêmio pelo Dia dos Professores nesta segunda

Vinte e um profissionais vão receber a honraria de Profissional de Educação Nota 10, da Câmara Municipal

Por Redação Multiplix
14/10/19 - 14:26
Nova Friburgo terá entrega de prêmio pelo Dia dos Professores nesta segunda Profissionais da educação vão receber homenagem pelo Dia dos Professores na Câmara Municipal de Nova Friburgo | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

O Dia dos Professores é comemorado nesta terça-feira, dia 15 de outubro, e para homenagear aqueles que contribuem para uma educação de qualidade, a Câmara Municipal de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, decidiu distribuir, para alguns profissionais selecionados, a homenagem Profissional da Educação Nota 10.

As honrarias serão entregues a 21 homens e mulheres que se destacaram no papel de profissional da educação no município, seja em instituições particulares ou públicas, e atuando como professores, orientadores ou prestando serviços que ofereçam assistência à educação, no município.

Os profissionais que serão agraciados foram indicados por cada vereador de Nova Friburgo. A homenagem será entregue nesta segunda-feira, dia 14, às 18h, na sede da Câmara Municipal, que fica na rua Farinha Filho, no Centro.

O presidente do legislativo, Alexandre Cruz, comenta a importância da valorização da educação na sociedade, nos dias atuais.

“Valorizar a educação é a nossa obrigação. Numa data como essa, é importante nos lembrarmos da grande responsabilidade que nós temos com a classe da educação, mas, acima de tudo, valorizar aqueles que fizeram e fazem a história de homens e mulheres que atuam em todas as profissões, mas que já passaram pelos bancos das escolas”, diz.

Os profissionais da educação indicados para receber o prêmio Nota 10 são Martha Rachel de Paula Silva, Bianca de França Tempone, Felga de Moraes, Jacqueline Xavier Stein, Assuemir da Conceição, Célia Helena Couto Huguenin, Eliene Barcellos Ramos Mozzer, Vera Regina de Oliveira Rodrigues, Laudilene de Mattos Pinheiro, Silmara Negreiro da Silva, Jusley Maria da Silva Carneiro, Sandra Lucia França de Araujo, Rosilene Carvellas Matheus, Leila Mara Pinel, Núbia Pedro dos Santos, Ana Lucia de Oliveira Seguro, Suelaine Marques Figueira Bohrer, Paulo Cezar da Costa Martins, Cláudia Teixeira Lima, Carla Adriana de Oliveira Sales, Maria Francisca e Maria José Vieira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.