MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem novo secretário de Turismo

Empresário do ramo de eventos, Ricardo Reis foi confirmado na pasta pelo prefeito Renato Bravo

Por Redação Multiplix
20/08/19 - 17:20
Nova Friburgo tem novo secretário de Turismo Ricardo Reis assume a pasta no lugar de Pablo Sprei | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo (PP), anunciou na manhã desta terça-feira, dia 20 de agosto, o nome do novo secretário de Turismo da cidade: o empresário do ramo de eventos, Ricardo Reis, de 41 anos.

O novo comandante da pasta substitui Pablo Sprei, que comunicou seu pedido de exoneração ao prefeito Renato Bravo no dia 31 de julho. Na época, em nota enviada ao Portal Multiplix, o ex-secretário justificou que deixou a pasta, mesmo após boas experiências vividas no período à frente da Secretaria de Turismo, para tentar uma nova experiência.

Pablo Sprei já era funcionário da Secretaria de Turismo, ocupando o cargo de subsecretário desde 2017. Foi em abril de 2018 que recebeu a nomeação de secretário, após a saída de Wilton Neves, que passou a ocupar a Subsecretaria de Governo e, mais tarde, a Secretaria do Gabinete do Prefeito.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.