MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem espetáculos teatrais neste final de semana

No sábado, haverá a apresentação da peça A Próxima Estação - Um Espetáculo Para Ler e, no domingo, O Pequeno Príncipe Preto, ambas no Sesc

Por Redação Multiplix
25/01/19 - 12:14
Nova Friburgo tem espetáculos teatrais neste final de semana Quem curte teatro poderá conferir duas peças neste final de semana | Foto: Foto: Banco de Imagem

Quem curte artes cênicas terá duas opções de peças neste fim de semana em Nova Friburgo. O teatro do Sesc apresentará neste sábado, 26 de janeiro, às 20h, A Próxima Estação - Um espetáculo para ler, de Cacá Carvalho, e no domingo, 27 de janeiro, às 16h, O Pequeno Príncipe Preto, do BBB Rodrigo França. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 meia-entrada e podem ser retirados gratuitamente por portadores do Cartão Sesc.

De autoria do italiano Michele Santeramo, A Próxima Estação - Um Espetáculo Para Ler, conta a história de um casal irônico, cheio de poesias e conflitos, que vive junto por 50 anos, em desentendimento com o mundo e o tempo vivido. Os personagens Violeta e Massimo são ilustrações animadas, criadas por Cristina Gardumi, projetadas sobre um painel instalado no palco e os personagens comunicam-se através da voz do ator Cacá Carvalho.

O Pequeno Príncipe Preto, de Rodrigo França, que atualmente participa do reality show Big Brother Brasil, ressignifica a famosa história O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry, apresentando de forma lúdica e divertida temas como representatividade, empoderamento e tradição da cultura negra. O espetáculo infanto-juvenil conta a história de um príncipe, interpretado por Junior Dantas, que percorre diferentes planetas, em uma jornada de reflexões e ensinamentos sobre a importância da autovalorização da sua cultura, descobrindo a beleza da diversidade de cada povo.

O Pequeno Príncipe Preto, do BBB Rodrigo França, valoriza a cultura negra e levanta reflexões sobre a predominância de personagens brancos na indústria culturalO Pequeno Príncipe Preto, do BBB Rodrigo França, valoriza a cultura negra e levanta reflexões sobre a predominância de personagens brancos na indústria cultural | Foto: Divulgação/Sesc Nova Friburgo

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Sesc Nova Friburgo, situado à Av. Pres. Costa e Silva, 231 - Centro, Nova Friburgo, aberto das 9h às 21h. Classificação para as duas peças: 12 anos. Mais informações no (22) 2543 5000.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.