MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo recebe o Rio de Mãos Dadas pelo Interior

Projeto incentiva a retomada da economia; edição irá abordar o varejo no município

Por David Massena
07/05/21 - 13:48
Nova Friburgo recebe o Rio de Mãos Dadas pelo Interior Rio de Mãos Dadas é uma série de ações que visa incentivar a retomada da confiança da população fluminense | Foto: Reprodução/Hélio Melo (Sesc-RJ)

Nova Friburgo recebe, no dia 11 de maio, às 9h, a jornada de relacionamento Rio de Mãos Dadas pelo Interior, promovida pelos sindicatos filiados à Fecomércio-RJ e o Sebrae Rio. Liderada pelo Sincomércio Nova Friburgo, esta é a primeira edição no município e terá como foco o setor de Varejo, oferecendo palestra e mentorias individualizadas para pequenos e médios empresários.

O tema abordado será “Convivendo ainda com a pandemia: o que fazer para sobreviver no 1º semestre de 2021”. A iniciativa contará com palestra do Embaixador de Varejo do Senac-RJ, Luiz Antonio Secco, sócio diretor da Azov Consultoria e Educação. Em seguida, os participantes poderão participar de uma mentoria individual com o especialista pela plataforma Zoom. Os 20 primeiros interessados, associados ao Sincomércio, poderão fazer a mentoria gratuitamente.

Após essa consultoria, os participantes passarão por uma pós-mentoria, em que haverá apresentação do diagnóstico e encaminhamento para as soluções e melhorias necessárias.

A iniciativa faz parte do projeto Rio de Mãos Dadas, série de ações que visa incentivar a retomada da confiança da população fluminense e o envolvimento das pessoas em um clima de positividade que permeie este novo ano e ajude a superar o difícil 2020. Para inscrições, acesse o site.

O projeto teve início em março, em Petrópolis, e também já teve uma edição em Teresópolis. Outras 12 regiões do estado recebem a ação, inicialmente em plataforma digital. Serão abordados os setores do Varejo, Gastronomia, Turismo, entre outros.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.