MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: próxima edição do Cidade Solidária será em Lumiar, no domingo

Projeto da prefeitura leva, mês a mês, serviços e atividades para comunidades do município, de forma gratuita

Por Redação Multiplix
18/10/19 - 09:00
Nova Friburgo: próxima edição do Cidade Solidária será em Lumiar, no domingo No mês de outubro, a ação Cidade Solidária vai acontecer no distrito de Lumiar | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A sexta edição do projeto Cidade Solidária, da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, chega ao distrito de Lumiar no próximo domingo, dia 20 de outubro. Serão disponibilizadas diversas atividades culturais, sociais e também voltadas para o público infantil.

Com início às 9h, na Escola Municipal Acyr Spitz, os moradores de Lumiar e região vão poder usufruir dos serviços oferecidos pelo projeto, como a solicitação de exames de mamografia e os serviços de odontologia, a serem realizados, no dia do evento, no ônibus da Saúde Bucal. Um DJ vai comandar o som para animar a festa, que tem final previsto para às 16h.

Atividades de beleza como cortes de cabelo, esmaltação de unhas, massagens, penteados e design de sobrancelhas serão ofertados aos moradores da localidade, de forma gratuita, assim como atendimentos jurídicos, que serão dados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Nova Friburgo.

No local, serão realizadas, durante o dia, uma feira de adoção de animais e atividades de recreação infantil, como contação de histórias, peças teatrais, pinturas, desenhos e oficinas. Além disso, o Ônibus Biblioteca estará estacionado na porta do local oferecendo atividades literárias, assim como o Eco Ônibus, com dicas para preservar o meio ambiente.

Para participar de algumas atividades no Cidade Solidária, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.