MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: processo seletivo da Saúde está com inscrições abertas

Processo já conta com mais de 800 inscritos. Confira como se candidatar e quais documentos levar para buscar uma vaga no setor

Por Redação Multiplix
09/12/19 - 12:14
Nova Friburgo: processo seletivo da Saúde está com inscrições abertas Saúde friburguense deve contar com novos profissionais no próximo ano | Foto: Acervo/Frank Martins

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Nova Friburgo para a área da saúde, publicado no dia 26 de novembro, no Diário Oficial Eletrônico, já possui inscrições abertas e um total de 837 inscritos até a última sexta-feira, dia 6 de dezembro.

O número de inscritos para cada função é: - Técnico de enfermagem - 413 - Enfermeiros - 201 - Enfermeiros de família - 104 - Nutricionistas - 14 - Médicos – 105

O formulário de inscrição está disponível no site da prefeitura. O objetivo do processo é a contratação de pessoal para ocupação de cargos da Secretaria de Saúde, que não são ocupados por concursados, e compor equipes de quadros desfalcados de toda a rede.

As inscrições para técnicos de enfermagem, enfermeiros, enfermeiros de família e nutricionista foram abertas nos dias 3 e 4 de dezembro. O resultado vai ser divulgado na próxima terça-feira, dia de 10 de dezembro.

Já as inscrições para profissionais médicos de todas as especialidades ficaram disponíveis entre os dias 2 e 6 de dezembro. O resultado estará disponível no dia 16 do respectivo mês.

Já entre os dias 10 e 11, as próximas terça e quarta-feira, as inscrições são para profissionais dos níveis técnico, fundamental, médio e nível superior. O resultado tem previsão de ser divulgado no dia 17.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Saúde, que fica no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), situado na avenida Alberto Braune, número 224, 2º andar, Centro, entre 10h e 14h.

No ato, o candidato deve apresentar: - Formulário de inscrição e Tabela de Barema preenchidos (disponíveis no site) - documento de identidade com foto e CPF - Documento comprobatório de nível de escolaridade e documentos que comprovam a pontuação na Tabela de Barema. - O mesmo deve ler o edital por completo e levar ainda documentos originais e em cópias, que serão autenticados na ocasião.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.