MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: pai ameaça bebê com faca e mulher desacordada é encontrada na Via Expressa

Confira detalhes das duas ocorrências que chamaram a atenção esta semana, na Região Serrana do Rio

Por Redação Multiplix
16/10/19 - 10:43
Nova Friburgo: pai ameaça bebê com faca e mulher desacordada é encontrada na Via Expressa Agentes da polícia militar atuaram contra tentativa de homicídio em Amparo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Um homem ameaçou a esposa e a filha, de 1 ano e 6 meses, dentro de casa com uma faca, no distrito de Amparo, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, na última segunda-feira, dia 14, de outubro.

Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe ser acionada pela esposa, que se encontrava do lado de fora, encontraram o homem com a criança no interior da residência. Ele estava com uma faca no pescoço do bebê.

Após a chegada dos agentes, o autor da ameaça passou a dizer que só entregaria a criança para a mãe, o que ocorreu após o início das negociações. Depois disso, os policiais invadiram a residência e foram atacados pelo homem que estava armado com uma faca e uma tesoura nas mãos. O acusado, que segundo os agentes demonstrava um comportamento muito agressivo, soltou a tesoura, mas conseguiu acertar golpes de faca na mão de um dos agentes.

Para conter o agressor, que estava tentando pegar a arma de um dos membros da guarnição, um policial deferiu disparo de arma de fogo, que atingiu o abdômen do acusado. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e está vivo, sem risco de morte. De acordo com a corporação, o homem está internado sob custódia, no Hospital Municipal Raul Sertã.

O policial atingido pela faca teve pequenos ferimentos e passa bem. A ocorrência foi registrada na 151ª Delegacia de Polícia.

Mulher desacordada

Um outro caso ocorreu na última terça-feira, 15, em Nova Friburgo. Uma mulher foi encontrada na Via Expressa, no bairro Olaria, em Nova Friburgo, desacordada e com marcas de agressão na face, de acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ela foi socorrida e está internada. A Deam ainda tenta identificar a mulher.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.