MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: Operações aumentam, mas apreensões diminuem nos últimos três meses

Segundo o Comando da PM, denúncias e trabalho de inteligência auxiliam a polícia no combate à criminalidade

Por Redação Multiplix
18/09/18 - 17:37

Com a proximidade das eleições, o discurso da maioria dos candidatos gira em torno da segurança pública, ou da falta dela. Fato é que na Região Serrana do estado do Rio a realidade é bem mais tranquila do que na capital e entorno. Mas isso não significa que a criminalidade não atue por aqui. Só para se ter uma ideia, a Polícia Militar fez, apenas na última semana, pelo menos duas operações que chamaram a atenção dos friburguenses.

Por outro lado, dados apurados pela equipe do Portal Multiplix mostram que nos últimos três meses quantidade de operações realizadas na área de atuação do 11º Batalhão aumentou, mas o número de apreensões diminuiu.

Confira na reportagem!

Em Nova Friburgo, a Polícia Militar pode ser acionada através do telefone 190, ou pelo Disque Denúncia, que é o (22) 2523-4590. A ligação é totalmente anônima.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.