MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: mãe é suspeita de matar filho com uma faca

Crime aconteceu no distrito de Conselheiro Paulino, no último sábado, 4. Mulher alega que era agredida pela vítima

Por Matheus Oliveira
06/05/19 - 13:35
Nova Friburgo: mãe é suspeita de matar filho com uma faca Polícia ainda investiga causas que motivaram morte de jovem de 20 anos | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Um grave crime envolvendo uma família aconteceu na noite de sábado, 4 de maio, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Uma mulher de 40 anos é suspeita de ter matado o filho, o jovem Hugo Menezes da Silva, de 20 anos, com facadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o marido da acusada e pai da vítima teria chegado em casa e visto o filho com uma faca no peito, e, assim, acionou os agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) por volta das 23h30.

Ainda, segundo a PM, a suspeita foi encontrada ao lado do marido e afirmou aos policiais que matou o filho pois não aguentava mais ser agredida por ele. A mulher foi presa e o caso foi registrado na 151ª DP, no município da Serra Fluminense.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis e enterrado na cidade de Cordeiro, também na Região Serrana. A reportagem do Portal Multiplix entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o crime e aguarda um retorno.

Nas redes sociais, amigos lamentavam o ocorrido e descrevem o rapaz como alguém alegre, divertido, cheio de planos e carinhoso.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.