MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: inscrições abertas para o concurso de cães fantasiados no Carnaval

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro de Turismo

Por Redação Multiplix
25/02/19 - 09:47
Nova Friburgo: inscrições abertas para o concurso de cães fantasiados no Carnaval A designer de moda e digital influencer, Isis Rezende, e sua cachorrinha Vivi, fantasiadas de signos, tendência da moda neste Carnaval | Foto: Amanda Tinoco

Quem disse que os cães não podem participar do Carnaval? O concurso de fantasia para os cachorros já se tornou um evento tradicional na programação do Carnaval friburguense, reunindo várias famílias. Quem quiser fantasiar seu cãozinho para concorrer, as inscrições já estão abertas no Centro de Turismo de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, e vão até o sábado, 2 de março.

Segundo o organizador do evento, o produtor de modas Ricardo Cler, o concurso de Cães Fantasiados vai ser no domingo, dia 3 de março, às 14h, na Praça Demerval Barbosa Moreira, e deve receber cerca de 30 a 40 participantes de todas as raças e tipos nas categorias de pequeno e grande porte.

Além de troféus para os três primeiros lugares, os ganhadores recebem como prêmio presentes para pets, como kit de beleza e vale-banho.

A maltesa Branca vai participar do concursoA maltesa Branca vai participar do concurso | Foto: Cláudia Zebende

Cláudia Zebende, dona da Maltesa Branca, que já participou do pet fashion, diz que fará inscrições para participar pela primeira fez do concurso. “Ainda não pensei no tema da fantasia, mas pretendo fazer.”

As fantasias para cães variam entre R$ 40 a R$ 100 e podem ser encontradas em pet shops e também em lojas virtuais, com temas de unicórnio, minions, super-heróis como Homem-Aranha, Batman, Mulher Maravilha, piratas e dragões. Mas quem tem tempo e criatividade, pode bolar uma fantasia inusitada para o seu bichinho ganhar muitos aplausos na passarela.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.