MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis terão Megavestibular de Natal neste fim de semana

Campanha nacional de universidade privada tem inscrições gratuitas e descontos de 60%

Por Redação Multiplix
18/12/19 - 11:44
Nova Friburgo e Teresópolis terão Megavestibular de Natal neste fim de semana Estácio de Nova Friburgo terá Megavestibular de Natal com descontos de 60% | Foto: Divulgação/Estácio

A Universidade Estádio de Sá realizará, nos dias 20 e 21 de dezembro, o Megavestibular de Natal nos campi e polos de ensino de todo o país, incluindo Nova Friburgo e Teresópolis. As provas para cursos de graduação presencial e a distância vão ocorrer em quatro horários: 10h, 12h, 14h e 16h. Os aprovados garantem descontos, caso a matrícula seja confirmada no mesmo dia.

Os calouros que participarem da campanha terão 60% de desconto durante o primeiro ano de graduação e 50% de desconto no restante do curso.

A campanha é válida para cursos a distância e presenciais de todas as áreas, como arquitetura e urbanismo, direito, educação física, engenharia de produção, nutrição, marketing, entre outros, conforme regulamento. O desconto não é válido para o curso de medicina.

As inscrições para o Megavestibular são gratuitas e podem ser realizadas por meio do portal http://portal.estacio.br/megavestibular.

Somente terão acesso aos benefícios aqueles que efetuarem a confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos referentes à primeira mensalidade poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, desde que no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Vale salientar que os estudantes ainda podem contar com o pagamento parcial das mensalidades promocionais com a DIS – Diluição Solidária Estácio. O valor residual dessas mensalidades pode ser diluído conforme previsto no regulamento do produto, disponível em www.estacio.br/regulamentos.

De acordo com a Estácio, os descontos não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Para garantir a bolsa ofertada, o candidato deve procurar a unidade ou polo escolhido até a data de vigência da campanha. Válido para matriculados no 1º semestre de 2020. Todos os detalhes da campanha estão descritos no regulamento da mesma no site da universidade.

Caso o candidato opte pela quitação antecipada ou cancelamento da oferta, deverá entrar em contato com o call center ou se dirigir a uma das unidades da universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4003-6767 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 6767 (demais regiões).

Em Nova Friburgo, o endereço da Estácio é rua José Acurcio Benigno, 116, no bairro Braunes. Em Teresópolis, o campus fica na rua Nilza Chiapeta Fadigas, nº 488, no bairro Várzea.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.