MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis possuem quase 600 vagas de emprego nesta semana

Somente processo seletivo de uma rede de supermercados oferece 100 oportunidades para moradores das duas cidades; confira

Por Redação Multiplix
21/10/21 - 09:32
 Nova Friburgo e Teresópolis possuem quase 600 vagas de emprego nesta semana Nova Friburgo e Teresópolis possuem quase 600 vagas para empregos com carteira assinada | Foto: Reprodução/Marcelo Camargo (Agência Brasil)

Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, possuem quase 600 vagas de emprego disponíveis nesta semana. As oportunidades são para diferentes funções e exigem variados níveis de qualificação. Também está aberto um processo seletivo para uma rede de supermercados com loja nos dois municípios. Confira abaixo as principais informações.

Vagas de emprego em Nova Friburgo

A Casa do Trabalhador de Nova Friburgo tem 319 vagas de emprego disponíveis. Existem oportunidades para vários níveis de escolaridade e para funções como locutor, manicure, motoboy e operador de caixa.

Para conferir a lista completa, basta acessar este link.

A Casa do Trabalhador fica localizada na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Oportunidades de trabalho em Teresópolis

Já em Teresópolis, o Programa Emprega Terê tem 169 vagas de emprego, oferecidas pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Teresópolis, válidas até o próximo domingo, 24.

Para saber quais oportunidades estão disponíveis e cadastrar o currículo, os interessados devem entrar no site do Portal do Trabalhador, da prefeitura.

O atendimento presencial acontece no Sine Teresópolis, no 1º piso da prefeitura, na Várzea, de segunda a sexta, das 9h às 16h, e também na Casa do Trabalhador, na rua Luiz Noguet Júnior, 100, bairro de São Pedro, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h.

Vagas em rede de supermercados

Além das oportunidades divulgadas semanalmente pelo Portal Multiplix, quem procura emprego pode se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Supermercado Serra Azul. São 70 oportunidades de trabalho para Nova Friburgo e 30 para Teresópolis. Segundo a empresa, o processo seletivo será presencial.

Os currículos deverão ser entregues junto com os documentos obrigatórios (RG ou carteira de habilitação, CPF e carteira de trabalho, comprovante de residência, PIS/Cartão cidadão, título de eleitor, uma foto 3x4, comprovante de escolaridade, certificado de reservista para homens e certidão de nascimento).

Em Nova Friburgo, a documentação deverá ser entregue na unidade de Conselheiro Paulino, na estrada Antônio Acácio Cardinot, nº 93 – Parque Maria Theresa, entre os dias 26, 27 e 28 de outubro.

Já em Teresópolis, a entrega será feita no dia 30 de outubro, das 9h às 17h, na rua das Carmelitas, Várzea, na rua sem saída que fica atrás do Serra Azul.

As oportunidades oferecidas são para açougueiro, ajudante de entrega, ajudante de padeiro, assistente de prevenção e perdas, atendente de laticínios, atendente de padaria, atendente de salgados, auxiliar de açougue, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, conferente de câmara fria, conferente de mercadoria, cozinheira, empacotador, encarregado para todos os setores, estoquista, fiscal de caixa, motorista, operador (a) de caixa, padeiro e repositores (hortifruti, mercearia, de ilha e iogurtes).

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.