MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis oferecem mais de 300 vagas de emprego nesta semana

Os interessados podem se candidatar aos cargos pela internet; veja como fazer

Por Rômullo Espíndola
18/01/23 - 12:11
Nova Friburgo e Teresópolis oferecem mais de 300 vagas de emprego nesta semana Ao todo, os dois municípios estão oferecendo 304 vagas de trabalho para pessoas com ou sem experiência | Foto: Reprodução/Marcelo Camargo (Agência Brasil)

Nesta terceira semana de janeiro, oportunidades não faltam em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para aqueles que estão buscando um emprego.

Ao todo, os dois municípios estão oferecendo 304 vagas de trabalho para pessoas com ou sem experiência. Também há cargos para pessoas com deficiência.

Em Nova Friburgo, são ofertadas 185 vagas de trabalho nesta semana. Os três cargos com o maior número são: atendente de loja, motoboy e repositor de estoque.

Os interessados podem conferir essas e outras vagas no site da Casa do Trabalhador no portal da prefeitura.

Se preferir, a pessoa pode ir pessoalmente até a Casa do Trabalhador, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Já em Teresópolis, estão sendo oferecidas 119 oportunidades de emprego no momento.

Os cargos de carpinteiro, servente de obras e motorista de caminhão estão com mais vagas disponíveis.

Para se candidatar a essas ou mais oportunidades, os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador de Teresópolis. Também existe a opção de ir presencialmente às unidades do balcão de emprego.

Um deles fica na sede da prefeitura, na av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro. Os locais funcionam de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.