MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis: confira a programação cultural para o fim de semana

Cidades da Serra Fluminense terão diversos atrativos, desde encenação religiosa à festival de cerveja

Por Sara Schuabb
12/04/19 - 12:11
Nova Friburgo e Teresópolis: confira a programação cultural para o fim de semana Nova Friburgo terá festival de cerveja no fim de semana | Foto: Banco de Imagem

A programação cultural para este fim semana em Nova Friburgo contará com um festival de cerveja artesanal que reunirá 20 marcas da bebida. Também haverá show de Rock n’Roll com a banda os Bartira e o Baile Colômbia para quem curte batidas eletrônicas. Entrando no clima da Páscoa, em Teresópolis haverá a apresentação da Via Sacra, uma exposição de mais de cem coelhinhos feitos por artesãs locais, que estarão à venda, e uma peça para o público infantil do clássico Chapeuzinho Vermelho. Confira:

Nova Friburgo

Festival de cerveja “Brewstorm” - Neste sábado, 13 de abril, a partir das 15h, o Espaço Jardim Natureza, no bairro Ypu, em Nova Friburgo, sediará a segunda edição do festival “Brewstorm”. Além da variedade de estilos e marcas da bebida, o evento reunirá três bandas de Rock n’ Roll: Expresso Santiago, Celso da Kombi e On Jack Tall Jack e, ainda, o som mecânico do DJ Cris K. Para acompanhar, também haverá churrasco, comida de boteco, japonesa e churros.

Interessados podem comprar os ingressos do primeiro lote no Lounge Cadima, no Shopping Cadima; no Condomínio Serraville, na Vila Guarani; no Jegue Jr. Bistrô, no Mercado Municipal da Vila Amélia e no Empório Serra Viva, em Cordeiro. O Espaço Jardim Natureza fica em frente à entrada da Fábrica Ypu, na Rua Cel. Zamith, no bairro Ypu, em Nova Friburgo.

Os Bartira - A banda tocará os clássicos do Rock n’ Roll e do Pop Nacional e Internacional, além de algumas músicas autorais, neste sábado, 13 de abril, das 18h às 22h, no IPA Route, que fica na Av. Manoel Carneiro de Menezes, em Mury.

Baile da Colômbia - A boate Pra Sempre Mais 1 vai realizar a Festa da Colômbia com as batidas “Beat zada”, neste sábado, 13 de abril, das 22h às 00h. O espaço Pra Sempre Mais 1 fica na Praça Getúlio Vargas, 234, no Centro.

Teresópolis

Via Sacra - Os últimos momentos de Cristo, desde sua entrada triunfal em Jerusalém, o martírio da crucificação e a ressurreição serão apresentados nesta sexta, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de abril, na Praça Nilo Peçanha, no Alto. O público poderá percorrer os caminhos junto aos 50 atores, entre alunos do Instituto Saber e convidados. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Coelhinhos da Páscoa - Uma exposição com mais de cem coelhinhos criados com materiais diferentes, feitos por artesãs da cidade, podem ser vistos e adquiridos na Cultura Inglesa até sexta-feira, 18 de abril. A mostra é aberta ao público, que pode conferir os trabalhos no lounge da escola de segunda a sexta, das 9h às 19h. A Cultura Inglesa fica na Av. Lúcio Meira, 621, na Várzea.

Chapeuzinho Vermelho - A peça trata-se de uma versão bem-humorada do clássico infantil e acontece neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Teatro Municipal Teresópolis, dentro da Prefeitura. Ingressos antecipados até às 23h deste sábado, 13 de abril, por R$ 10 e na hora, R$ 15. O Teatro fica na Av. Feliciano Sodré, 675, no bairro Várzea.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.