MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo é escolhida o melhor destino turístico do estado do Rio de Janeiro

Confira detalhes da premiação e quais as cidades finalistas da eleição realizada no último domingo

Por Matheus Oliveira
13/01/20 - 17:33
Nova Friburgo é escolhida o melhor destino turístico do estado do Rio de Janeiro Nova Friburgo conquistou o prêmio em disputa contra Rio das Ostras e Arraial do Cabo | Foto: Acervo/ João Luccas Oliveira

O município de Nova Friburgo, na Região Serrana, foi escolhido, no último domingo, dia 12 de janeiro, como melhor destino turístico no estado do Rio de Janeiro, em premiação realizada em uma casa de shows, no Centro da capital fluminense.

O evento foi organizado pelo Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (Cieth) – Escola Técnica. O evento teve sua primeira edição ocorrendo em 2015.

Segundo o presidente do Cieth, Marcos Neves, o objetivo da premiação é ajudar a desenvolver e estimular o turismo no território fluminense.

A cidade serrana foi a única representante da região e foi finalista junto a Arraial do Cabo e Rio das Ostras.

Ele destaca ainda que a escolha de Nova Friburgo se deu em razão das indicações e opiniões técnicas de profissionais da área de turismo e hotelaria.

O secretário de Turismo de Nova Friburgo, Ricardo Reis, destacou o potencial turístico da cidade.

"É com imensa alegria que recebemos esta premiação. A cidade de Nova Friburgo é merecedora deste prêmio não só pelo status, mas, principalmente, por ser, um lugar de grande potencial turístico de fato”, finaliza o secretário de Turismo, Ricardo Reis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.