MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova frente fria deverá mudar o tempo no estado do Rio de Janeiro

Temperatura poderá cair a partir de quarta-feira com possibilidade de chuva forte e volumosa para todo o território fluminense

Por Matheus Oliveira
11/02/19 - 15:56
Nova frente fria deverá mudar o tempo no estado do Rio de Janeiro Chuva e tempo fresco deverão prevalecer a partir de quarta-feira | Foto: Banco de Imagem

Quem já estava se acostumando com o calor dos últimos dias, pode se preparar. Isso porque uma frente fria chegará ao estado do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, mudará o tempo, trazendo de volta chuva forte e volumosa, inclusive para a Região Serrana.

De acordo com o Instituo Climatempo, o estado do Rio de Janeiro e o Grande Rio deverão novamente se preparar para muita chuva. O avanço de uma nova frente fria e o deslocamento de um sistema de baixa pressão atmosférica vão deixar a região em alerta a partir de quarta-feira.

"As pancadas de chuva por causa do calor já poderão ser fortes e ocorrer em mais áreas a partir da tarde desta terça-feira, mas será principalmente na quarta que a chuva virá constante, forte e volumosa. O Grande Rio, a Costa Verde e o estado como um todo pode voltar a enfrentar problemas decorrentes da chuva", informa o Climatempo.

A semana ainda terá mais instabilidade e a previsão indica chuva todos os dias para o estado do Rio de Janeiro. A população deve ficar atenta às orientações da Defesa Civil e aos avisos meteorológicos.

Nova Friburgo

Na cidade da serra fluminense, segundo o Climatempo, a semana deverá ter sol com a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Na quinta-feira, 14, o dia deverá ser chuvoso. As temperaturas poderão variar entre 15ºC e 29ºC.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana deverá ter tempo nublado. Na sexta-feira, o dia deverá ter pancadas de chuva. As temperaturas deverão variar entre 16ºC e 27ºC.

Teresópolis

No município de Teresópolis, o Climatempo indica que o tempo deverá ter sol com a chance de ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Na quinta, a chuva deverá aparecer durante todo o dia. As temperaturas podem ter mínima de 19ºC e 33ºC.

Já o Inmet indica que a semana poderá ter dias encobertos com a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Na sexta, o dia deverá ser chuvoso. As temperaturas devem variar entre 15ºC e 33ºC.

Outras cidades

Em outras cidades da serra fluminense, como Duas Barras, Bom Jardim, Cordeiro e Cantagalo, os dias deverão ter sol com a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas deverão variar entre 19ºC e 37ºC. Já o Inmet, a terça poderá ter sol com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A partir de quarta, os dias deverão ficar encobertos e a temperatura variar entre 18ºC e 33ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.