MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nos ares da serra! Seleção sub-23 inicia preparação em busca de vaga nas Olimpíadas

Seleção começa período de treinos, na Granja Comary, em Teresópolis, visando a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia

Por Redação Multiplix
03/01/20 - 14:40
Nos ares da serra! Seleção sub-23 inicia preparação em busca de vaga nas Olimpíadas Paulinho é um dos principais nomes dos convocados para a seleção olímpica | Foto: Fernando Torres / CBF

O início do sonho do bi olímpico! Assim, a Seleção Olímpica desembarca na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, para a etapa final de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, que começa no dia 18 de janeiro e vai até 9 de fevereiro, na Colômbia.

O grupo da seleção sub-23 convocado pelo técnico André Jardine chegará ao CT da Seleção Brasileira às 12h e vai usar os ares da serra para garantir uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio. Após o almoço, os atletas passarão por uma bateria de avaliações médicas e já irão a campo para o primeiro contato com o gramado às 18h.

O time brasileiro ficará 14 dias na Granja Comary antes do embarque para a Colômbia. Durante este período, a equipe fará dois jogos preparatórios contra as equipes profissionais de Boavista, no dia 12, às 10h, e Portuguesa, no dia 15, às 16h30. Os confrontos serão realizados no campo principal do CT e vão ser abertos para a imprensa.

A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. A estreia será no dia 19 contra o Peru.

O Brasil está no Grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além de Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Entre os convocados estão nomes conhecidos do público carioca como o lateral-esquerdo Caio Henrique e o zagueiro Nino, ambos do Fluminense. Além disso, outros dois atletas que atuaram no Tricolor também vão marcar presença na Granja: o também lateral Ayton Lucas, atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, e o defensor Ibañez, que atua pelo Atalanta, da Itália.

Além disso, o meia Reinier, do Flamengo, e o atacante Paulinho, ex-Vasco, são duas das estrelas desta equipe.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.