MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mutirão do Detran-RJ oferece mais de 10 mil vagas para habilitação, identificação civil e veículos

Atendimento acontece em 96 postos de todo o Estado do Rio de Janeiro, mediante agendamento

Por Redação Multiplix
05/03/21 - 10:15
Mutirão do Detran-RJ oferece mais de 10 mil vagas para habilitação, identificação civil e veículos Postos da Região Serrana do Rio também vão estar funcionando no mutirão de sábado | Foto: Alexandre Simonino/Detran-RJ

Mais um mutirão do Detran-RJ acontece neste sábado, 6, com atendimento em 96 postos de todo o Estado do Rio. As oportunidades são para serviços de habilitação, identificação civil e veículos, com 10.550 vagas oferecidas. Porém, para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio.

O agendamento deve ser feito através do site do Detran-RJ ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042 (das 6h à meia-noite).

De acordo com o departamento, para quem precisa fazer transferência de propriedade, jurisdição ou município, os postos disponíveis para agendamento na Região Serrana do Rio serão apenas em Cachoeiras de Macacu e Cordeiro. Outras unidades com o atendimento são: Barra da Tijuca, Parada de Lucas, Campo Grande, São Gonçalo, Reduc, Vila Isabel, Haddock Lobo, Belford Roxo, Nilópolis, Mesquita, Campos II, Itaperuna, São Pedro da Aldeia, Búzios, Petrópolis e Macaé. O atendimento será das 8h às 15h.

Já para os serviços como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados, vão ser disponibilizados das 10h às 15h, nos seguintes postos da Região Serrana:

  • Cachoeiras de Macacu
  • Cantagalo
  • Carmo
  • Cordeiro
  • Duas Barras
  • Macuco
  • Nova Friburgo
  • Teresópolis
  • Trajano de Moraes

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.