MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mulheres da Montanha realizam Feira de Natal no próximo domingo em Nova Friburgo

O evento, em Três Picos, terá ioga, venda de produtos locais e distribuição de brindes para crianças

Por Redação Multiplix
02/12/22 - 14:48
Mulheres da Montanha realizam Feira de Natal no próximo domingo em Nova Friburgo Evento acontece entre 10h e 17h | Foto: Divulgação/Mulheres da Montanha

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino, o coletivo Mulheres da Montanha realiza a segunda edição da feira com atividades e produtos locais em Três Picos, na área agrícola de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A 2ª Feira da Mulher da Montanha é toda organizada e elaborada pelas próprias produtoras que vendem rifas, se reúnem e dividem os trabalhos numa união e verdadeiro senso de coletividade.

O evento acontece no próximo domingo, dia 4, no Colégio Ibelga Ceefa Rei Alberto, das 10h às 17h. A abertura será com uma aula de ioga para toda a família, às 10h.

Esta edição da feira tem como tema o Natal e conta com atrações para as crianças, como pula-pula, mamãe Noel com distribuição de presentes, oficina de bolha de sabão e de malabares.

Primeiro evento aconteceu em Três Picos em julho Primeiro evento aconteceu em Três Picos em julho | Foto: Divulgação/Mulheres da Montanha

A atração musical ficará por conta de músicos locais, que se apresentarão com roda de viola e Folia de Reis.

A empresária Simoni Lucena, uma das organizadoras do evento, fala sobre as delícias da feira:

As expositoras, todas mulheres da região que fazem parte do coletivo, oferecem vários produtos locais como a broa da Dona Dodoca, artesanato, chope artesanal e muitas comidinhas e compotas deliciosas.

As crianças receberão brindes, recebidos pelos organizadores do evento, de empresários locais, como forma de patrocínio.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.