MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mudança climática adia retirada de cilindros GNV da RJ-116

Rodovia ficará interditada em dois momentos desta quarta-feira, 11, na altura do KM 60. A carreta que transportava o produto foi retirada nesta terça-feira

Por Matheus Oliveira
10/07/18 - 10:10
Mudança climática adia retirada de cilindros GNV da RJ-116 Carreta tombada na rodovia RJ-116. | Divulgação

Um trecho da rodovia RJ-116, na altura do KM 60, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, ficará interditado na manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho. A interdição acontece para a retirada de contêineres com cilindros de gás vazios (GNV) transportados por uma carreta que tombou no último sábado, dia 7 de julho. A suspensão do tráfego ocorrerá em dois períodos: começa às 00h e depois a partir das 10h. A carreta foi retirada na madrugada desta terça-feira, dia 10 de julho.

“Teremos que fazer esse trabalho em duas etapas e sempre com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela carga. Embora todos os cilindros estejam vazios, é prudente realizar a operação em dois momentos”, explicou Edyano Bittencourt, superintendente da Concessionária Rota 116 S/A.

Ele detalhou a operação em parceria com o Corpo de Bombeiros e a empresa responsável pela carga.

“Suspendemos a operação de terça-feira, transferindo para esta quarta-feira, no mesmo horário. Teremos que fazer este trabalho em duas etapas e sempre com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela carga. Embora todos os cilindros estejam vazios, é prudente realizar a operação em dois momentos e com total segurança”, declarou.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.