Deixando a tradição de lado! Veja as principais tendências para os vestidos de noiva em 2019

Peças irão apostar em look românticos, cores diferentes e modelitos ousados para os casamentos do ano que vem

Por Matheus Oliveira
17/10/18 - 14:45
Deixando a tradição de lado! Veja as principais tendências para os vestidos de noiva em 2019 Cores e novos formatos irão ditar as novas tendências para os vestidos de noiva. | Foto: Divulgação/Alex Bramall

O casamento da princesa Eugene de York, na última sexta-feira, dia 12 de outubro, com o ex-barman Jack Brooksbank, chamou a atenção pelo vestido minimalista da neta da rainha Elizabeth II. Esses novos formatos de vestidos de noiva prometem ser uma tendência nos casamentos de 2019 e o Portal Multiplix detalha quais irão ditar moda na próxima temporada.

A filha mais nova do príncipe Andrew utilizou uma peça desenvolvida pelos designers Peter Pilotto e Christopher De Vos que apresentava um corpete justo, saia levemente plissada e decote com dobra ao redor dos ombros, até a parte inferior das costas. Mas além desse estilo, existem outras escolhas para as noivas entrarem na igreja neste dia especial

Cores

A tradição do branco pode ser mantida, mas deverá dar espaço para outras cores. Entre os principais looks estão o dourado, apresentado pelo libanês Reem Acra, trazendo delicadeza às peças e deixando a tradição de lado. Outro look que irá ditar moda é o azul claro com tons de preto.

Modelos sensuais

A ousadia também será uma das tendências para o ano que vem. As principais grifes irão apostar em looks transparentes ou em tules e rendas. Além disso, são apostas também o top cropped, looks com calça e o macacão.

Look Romântico

Os visuais delicados dos looks românticos serão uma tendência também nos vestidos de noiva e apostam em modelitos com rendas, bordados florais e tules, além de decotes importados da moda atual, como o ombro a ombro e as mangas bufantes.