MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Ambiental flagra área desmatada em Nova Friburgo

Terreno com cerca de 3 mil metros quadrados foi aterrado e terraplanado ilegalmente no Parque Santa Luzia, segundo os agentes

Por Redação Multiplix
29/07/20 - 11:11
Polícia Ambiental flagra área desmatada em Nova Friburgo Área desmatada é flagrada no bairro Varginha | Foto: Divulgação/Disque Denúncia

Policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual dos Três Picos, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, flagraram nesta terça-feira, 28, uma área desmatada no Parque Santa Luzia, em Varginha.

A área com três mil metros quadrados estava aterrada e terraplanada, além de apresentar extração de árvores. O flagrante foi realizado na Rua Doutor Alberto Porto da Silveira, após denúncia feita ao Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

Ainda segundo a polícia, os agentes não conseguiram encontrar nenhum responsável pelo crime ambiental durante a fiscalização. O caso foi registrado na 151ª DP.

O Linha Verde pede aos moradores de Nova Friburgo que continuem denunciando crimes contra o meio ambiente pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.