MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios realiza audiências públicas para criar unidades de conservação em Tucuns

Objetivo é preservar APAS das Águas de Tucuns e Parque das Dunas e Restingas

Por Redação Multiplix
25/06/21 - 10:28
Búzios realiza audiências públicas para criar unidades de conservação em Tucuns Audiências públicas em Búzios vão discutir preservação das APAS das Águas de Tucuns e Parque das Dunas e Restingas | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios vai ser palco de duas audiências públicas que vão discutir projetos para a criação de unidades de conservação no bairro Tucuns. As audiências serão realizadas nesta sexta-feira, 25, e na próxima quarta-feira, 30, das 14h às 17h, na Câmara de Vereadores.

Segundo a Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, o objetivo é cuidar das Áreas de Preservação Ambiental das Águas de Tucuns e do Parque das Dunas e Restingas de Tucuns, locais conhecidos pela natureza selvagem e que ainda não foram tão impactados pelas ações humanas.

As audiências públicas serão realizadas de forma híbrida, com limite de 35 participantes presenciais, que serão definidos por ordem de chegada. No entanto, o evento também será transmitido ao vivo a partir das 14h no plenário da Câmara Municipal de Búzios e nas redes sociais da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.