MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Megaoperação da Polícia Civil prendeu 205 foragidos no estado do Rio

Em Macuco e Cordeiro, seis pessoas foram detidas por débito de pensão alimentícia

Por Redação Multiplix
25/04/19 - 15:51
Megaoperação da Polícia Civil prendeu 205 foragidos no estado do Rio Operação da Polícia Civil buscou cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A operação da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), junto com outras 26 polícias civis de todo o Brasil, incluindo as da Região Serrana do Rio, participaram, na última quarta-feira, 24 de abril, da operação PC27 para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça. Durante a ação, 205 pessoas foram presas no estado.

A 154ª Delegacia de Polícia, que atende os municípios de Macuco e Cordeiro, na Região Serrana, divulgou que prendeu seis pessoas por débito de pensão alimentícia e um jovem por tráfico de drogas.

A reportagem do Portal Multiplix entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber quais foram os mandados ocorridos em Nova Friburgo e nos demais municípios da Região Serrana Fluminense e foi informada que não houve divulgação dos dados distribuídos por municípios do estado.

Batizada de PC27 em alusão às 27 unidades da federação, a ação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Participam da operação policiais do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), da Baixada (DGPB), do Interior (DGPI) e de especializadas (DGPE), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e Geral das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (CGDEAM).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.