MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marlon Moraes diz que chegou a sua hora de lutar pelo cinturão do UFC

Lutador friburguense, em entrevista ao Portal Multiplix, revelou planos para o futuro e falou do orgulho de representar a cidade serrana

Por Matheus Oliveira
15/02/19 - 11:15
Marlon Moraes diz que chegou a sua hora de lutar pelo cinturão do UFC Marlon Moraes pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos do UFC | Foto: João Luccas Oliveira

Um triunfo para entrar na história e colocar um friburguense na rota do principal título das artes marciais na atualidade: o cinturão do UFC. Assim está o lutador Marlon Moraes após finalizar Raphael Assunção no último dia 2 de fevereiro na luta principal do UFC Fortaleza e se tornar o número 1 do ranking do peso galo. Em entrevista ao Portal Multiplix, ele falou sobre os planos para o futuro com um desejo definido em mente: “com certeza é a minha hora de lutar pelo cinturão e vou ser campeão.”

A luta diante de Raphael Assunção foi vencida por Marlon aos 3m17s do primeiro round após dominar o combate e encaixar uma guilhotina. O atleta falou sobre a sua preparação para o confronto e declarou que estudou a movimentação do rival.

“Estudamos muito a primeira luta que tive contra ele e as últimas lutas que o Raphael participou. Não tinha uma preocupação com a aproximação dele, na verdade eu estava procurando essa aproximação. Quanto mais perto eu ofereceria ainda mais perigo para ele. Nesse combate, eu estava mais nervoso que no primeiro, quando estava tranquilo até demais. Nessa eu estava mais ligado e as minhas reações foram mais rápidas e eficazes.”, revela.

O atleta, natural da cidade da Região Serrana, destaca que este é o momento de disputar o cinturão e que caso o UFC decida por uma revanche entre TJ Dillashaw e Henry Cejudo (os dois se enfrentam pela categoria peso mosca, em janeiro, e Cejudo venceu) na categoria dos galos, ele irá esperar para enfrentar o campeão da divisão.

“Fico feliz pelo resultado de tanta luta. Na minha opinião, é muito bom receber esse reconhecimento e me tornar o primeiro do ranking. Chegou a minha hora de disputar o cinturão e ser campeão do UFC. A minha próxima luta será pelo título, não faz sentido enfrentar ninguém hoje.”, afirma, antes de completar.

“Me vejo vencendo os dois, não tenho preferência, quero lutar contra todos no top 10. O Cejudo é um wrestler muito bom e o TJ é um lutador mais versátil e completo.”, avalia, não descartando enfrentar após a luta pelo cinturão nomes como Dominick Cruz ou Cody Garbrandt, top 5 da categoria.

Marlon afirma que pretende lutar o mais breve possível e que estará preparado para encarar o campeão da divisão e que sente orgulho em representar Nova Friburgo. O lutador vem de quatro vitórias consecutivas no UFC e possui um cartel de 22 vitórias, cinco derrotas e um empate.

“Feliz demais em representar minha cidade e meus amigos.”, conclui.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.