MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marinha emite novo alerta de ventos fortes para a Região dos Lagos do Rio

Frente fria continua causando instabilidade no tempo; veja a previsão

Por Vinícius Pereira
30/11/21 - 10:28
Marinha emite novo alerta de ventos fortes para a Região dos Lagos do Rio Céu nublado nesta terça-feira na Prainha, em Arraial do Cabo | Foto: Ninho Bispo

A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável nesta terça, 30, e quarta-feira, 1º, na Região dos Lagos do Rio.

Um aviso da Marinha do Brasil alerta para a possibilidade de ventos fortes, inicialmente, de direção Nordeste a Noroeste e, posteriormente, de Noroeste a Sudoeste, com intensidade de até 60 km/h (33 nós), na faixa litorânea Rio de Janeiro, ao sul de Arraial do Cabo. O aviso é valido até esta terça-feira.

De acordo com o Projeto Costa do Sol de Defesa Civil, as ondas podem chegar a 2,40m em alto mar, a partir de 44 km da costa. A população deve ficar atenta aos riscos que podem ser causados pelas condições climáticas.

“Com a aproximação da frente fria e os efeitos de circulação em altos e médios níveis da atmosfera, o tempo se mantém instável com céu parcialmente nublado e aumento da nebulosidade, com previsão de chuva a partir da tarde”, afirmou Marcio Soren, presidente do projeto.

Veja a previsão

Para esta terça, o céu deve variar entre nublado e encoberto, com possibilidade de chuva a tarde e à noite. Os termômetros podem registrar, em média, temperaturas entre 21ºC e 29ºC.

Na quarta, 1º, a previsão é de chuva a qualquer hora do dia nas cidades de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio.

A probabilidade de chuva para hoje e amanhã é de 90%.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.