MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marinha emite alerta de ventos fortes para litoral da Região dos Lagos

Sol aparece nesta quinta, mas tempo deve fechar a partir desta sexta-feira, 26; confira a previsão

Por Vinícius Pereira
25/11/21 - 12:10
Marinha emite alerta de ventos fortes para litoral da Região dos Lagos Tempo aberto nesta quinta em Arraial do Cabo | Foto: Juliano Andrade

A Marinha emitiu um alerta de ventos fortes para as cidades de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Apesar do tempo aberto nesta quinta, 25, há expectativa de chuva para os próximos dias.

De acordo com o serviço meteorológico, a previsão é de ventos de direção Nordeste a Noroeste, com intensidade de até 74 km/h (40 nós) na faixa litorânea que vai do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo. O aviso é válido entre a manhã de sexta, 26, e a tarde sábado, 27.

Segundo o projeto Costa do Sol de Defesa Civil, os navegantes devem ficar atentos. Existe a possibilidade de mar agitado com ondas de 2,40 m próximo à costa, também para esta sexta. Os pescadores de embarcações de pequeno porte devem evitar a área neste período.

Instabilidade no tempo em toda a região

A quinta, 25, é de céu aberto com poucas nuvens e sem previsão de chuva. Porém, o tempo deve mudar a partir de amanhã. O dia deve amanhecer nublado com possibilidade de 90% de chuva à tarde e à noite.

Em Búzios, nesta sexta, 26, a mínima prevista é de 19ºC e a máxima pode chegar aos 29ºC. No sábado os termômetros devem variar entre 18°C e 25°C.

No domingo, as temperaturas caem em Arraial do Cabo e Cabo Frio. Mínima de 17ºC e máxima de 25°C nas duas cidades com 90% de probabilidade de chuva.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.