MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maratona oferece 12 mil vagas de estágio e aprendizagem

Início do ano é período com mais opções para jovens encontrarem uma oportunidade

Por Redação Multiplix
22/02/21 - 10:12
Maratona oferece 12 mil vagas de estágio e aprendizagem Jovens podem conferir as oportunidades pela internet | Foto: Banco de Imagem

Uma maratona de vagas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem, a partir desta segunda-feira, 22. Os jovens têm até o dia 26 de fevereiro para se inscrever pela internet.

O evento vai acontecer de forma virtual. Segundo o superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola, o início do ano é o período com mais opções para os jovens encontrarem vagas, já que, no primeiro semestre, em geral, as empresas costumam abrir mais espaço para entrada de novos talentos.

“Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Por meio da campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, destacou.

As vagas podem ser conferidas no site do CIEE. Basta o jovem ou adolescente se cadastrar. Se já tiver um perfil no portal, é só entrar na conta e ver as oportunidades.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.