MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maratona de 24 horas de esportes vai reunir 17 modalidades até domingo em Teresópolis

“Viradão Esportivo” será aberto ao público e qualquer pessoa pode participar da atividade que tiver interesse

Por Kessia Coutinho
10/12/21 - 14:55
Maratona de 24 horas de esportes vai reunir 17 modalidades até domingo em Teresópolis Atividades vão ocorrer no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai realizar neste fim de semana o “Viradão Esportivo”. Uma maratona de 24 horas de esporte reunindo 17 modalidades para todas as idades.

O evento começa no sábado, dia 11, com início às 7h, e termina no domingo, dia 12, às 7h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão).

O viradão será aberto ao público e qualquer pessoa interessada pode participar, basta comparecer ao ginásio no horário correspondente à atividade preferida.

As modalidades vão desde as atividades mais leves, como alongamentos e ginástica, até jiu-jítsu, corrida de rua, treino em circuito kids e atividades físicas para pessoas com deficiência.

A proposta é incentivar a prática de esporte e lazer, além de promover a integração da comunidade. O viradão também encerra os eventos promovidos pela secretaria de Esporte e Lazer do município em 2021.

Confira a programação:

Serão 17 modalidades para todas as idades Serão 17 modalidades para todas as idades | Arte: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Para o ano que vem, estão previstas diversas ações de investimentos na área de infraestrutura do esporte. Entre elas, a reforma do Ginásio Pedrão, para que ele seja transformado na Casa da Seleção Brasileira de Futebol de Salão.

Também estão previstas atividades esportivas gratuitas para pessoas com síndrome de Down e a promoção de esportes radicais, com previsão de início no primeiro bimestre de 2022.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.